Untitled Document

 


 
 
Secretária de Assistência Social de União da Vitória promete ampliar Programas Sociais
A secretária de Assistência Social de União da Vitória, Ana Claudia Roveda, adiantou nesta terça-feira, 3, que vai ampliar os programas sociais, vinculados ao Estado, que atendem às famílias de baixa renda e as redes de proteção da criança e adolescente.
-Vamos conhecer os programas que estão executados, mas com a participação do Estado, podemos ampliá-los e atender melhor às famílias que precisam de apoio da prefeitura-, disse.

Já na segunda-feira, 2, Ana Claudia se reuniu com as assistentes sociais, psicólogos e servidores que integram a equipe da área social da prefeitura.
-Na Assistência Social, a amizade e companheirismo será a base para um excelente trabalho que será realizado por todos-, A secretária esclareceu dúvidas e deixou claro que o diálogo marcará o trabalho da pasta.

Ana Claudia visitou a casa abrigo, as 13 crianças e os cuidadores. A secretária conheceu ainda as estruturas do Cras e Creas e, mais uma vez, firmou o compromisso frente á secretaria. Durante as visitas, conversou sobre os projetos que serão aplicados na área, assim como os planos e adaptações que acontecerão gradativamente.

No final da tarde, Ana Claudia agradeceu a todos pela receptividade e comentou o desafio de estar frente à de secretaria muito importante para a comunidade de União da Vitória.
“Sempre gostei da área social, e minha sogra, Hilda Roveda, fez um trabalho excelente pela assistência social de União da Vitória e me deixa seu exemplo.

Agora é minha vez de arregaçar as mangas e desenvolver o trabalho com apoio de toda comunidade e do Governo do Estado-, afirmou.


Fonte: Informações da Prefeitura de União da Vitória. 

Notícia Postada em 03/01/2017


 

   * Veja Outras Publicações.
 
30/01/2017 - Texto Base da CF 2017 aponta caminhos para o cuidado dos Biomas
24/01/2017 - Papa Francisco divulga mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais
11/01/2017 - Prefeito Santin fala sobre primeiras ações na administração municipal
04/01/2017 - Duas Creches de União da Vitória reabrem nesta segunda-feira
03/01/2017 - Secretária de Assistência Social de União da Vitória promete ampliar Programas Sociais
   

 

.
.
 

.